Look: Fur Jacket

E então, vamos ao primeiro look da viagem? Bom, viajar pro frio é um caso a parte. Realmente, fica muito difícil variar e fugir do combo: leggings e sweater + um bom casaco. De qualquer forma, tentei fazer variações que podem servir de inspiração para quem está indo viajar para o inverno.

IMG_7449Este casaco de pêlos (fake) definitivamente foi uma das minhas melhores aquisições. Além de ir facilmente do dia para a noite, realmente aquece MUITO, sem contar que eu adquiri na H&M por um precinho bem justo (ache aqui)! Para combinar, sabia que queria um look all black, deixando apenas o colar de corrente em destaque. O chapéu da todo o charme e usei muito na viagem! Além de estiloso ajuda a aquecer. O toque de mordernidade ficou por conta do óculos espelhado. Eu adorei este look, espero que gostem!

IMG_7457 IMG_7441 IMG_7404 IMG_7447 IMG_7407 IMG_7459 IMG_7460

Casaco - H&M | Blusa de gola - Zara | Leggigs - Zara | Chapéu - Aldo | Bota - Aldo | Colar - Forever 21 | Bolsa - Givenchy | Óculos - Ray Ban

Casaco – H&M | Blusa de gola – Zara | Leggigs – Zara | Chapéu – Aldo | Bota – Aldo | Colar – Forever 21 | Bolsa – Givenchy | Óculos – Ray Ban

E então meninas, o que acharam? Quero saber hein? Beijos.

5 opiniões sobre “Look: Fur Jacket

  1. Olá, eu também estava pensando sobre isso, mas decidi procurá-lo na internet, então encontrei este site e encontrei algumas frases interessantes aqui, gosto muito da maneira como você o expressa e do seu programa para escrevê-lo. obrigado administrador, seu blog é muito impressionante

  2. Acontece que o que eu tenho procurado até agora está neste artigo. Estou muito feliz por encontrar vários artigos neste blog, estou interessado em sua frase acima, muito construindo opiniões na minha opinião, por quê? porque você escreveu em uma linguagem fácil de entender .. Interessante. Eu visitarei seu blog novamente!

  3. Acontece que o que eu tenho procurado até agora está neste artigo. Estou muito feliz por encontrar vários artigos neste blog, estou interessado em sua frase acima, muito construindo opiniões na minha opinião, por quê? porque você escreveu em uma linguagem fácil de entender .. Acho que é um bom blog. Eu realmente gosto!

Deixe um comentário