Look: Natal!

Oi meninas! Como foi o final de ano de vocês? Acho que hoje 2015 realmente começa, não é mesmo? O blog ficou meio parado nestas últimas semanas, mas agora tudo volta ao normal. Bom! Vamos começar com um look? Apesar de um pouquinho atrasado, vou mostrar pra vocês minha produção que usei no natal.

IMG_7274

Bom, sabia que queria usar um vestido na noite de natal. Acho que essa ocasião pede uma produção mais festiva, né? Acabei comprando de ultima hora esse vestido de neoprene na zara e adorei! Acho que esse modelo valoriza meu tipo de corpo e essa estampa é linda. Combinei com um salto fino nude e dourado e um brinco vintage que eu amo! Espero que vocês gostem.

IMG_7269 IMG_7245 IMG_7261 IMG_7273 IMG_7257 IMG_7233

Vestido: Zara | Brinco: Vintage | Bolsa: Chanel | Sandália: Schutz

Vestido: Zara | Brinco: Vintage | Bolsa: Chanel | Sandália: Schutz

E então meninas, o que acharam? Beijos!

Uma opinião sobre “Look: Natal!

Deixe um comentário