Look: Maxi Kimono

Oi meninas!
Que tal começar a semana com um look mega inspirador que une várias tendências que amamos?

IMG_6970Este fim de semana fui no Auslander Musik Fesfival, em Itaipava, e resolvi fotografar meu look para mostrar para vocês! Comecei a produção por uma peça que queria muito usar: o maxi kimono. Para combinar usei o básico short de cintura alta + cropped e a minha mochila étnica (post aqui) que estou apaixonada! Bonitinha era indispensável, e para finalizar coloquei esse colar de medalhas que acho que da um up em qualquer look! Confiram:

IMG_6974 IMG_6984IMG_6973IMG_6979IMG_6976

Maxi Kimono - Forever 21 | Cropped top - Garimppo | Shorts - Zara | Colar/Neckless - Loja três | Mochila/Backpack - Garimppo | Bota/Boots - Schutz

Maxi Kimono – Forever 21 | Cropped top – Garimppo | Shorts – Zara | Colar/Neckless – Loja três | Mochila/Backpack – Garimppo | Bota/Boots – Schutz

Então meninas, o que acharam? Não deixem de comentar! Beijos!

Uma opinião sobre “Look: Maxi Kimono

Deixe um comentário

