Look: Saia Midi

Confesso que sempre tive um pouco pouco de pé atrás com comprimentos midi em geral. Acho que pela minha altura, sempre achei que seria uma peça que não fosse me valorizar, sabe? Mas, como tudo na moda, é preciso experimentar, tentar até achar uma maneira de usar uma tendência que você se identifique, certo?

f00115823

Vi essa saia na Top Shop e me apaixonei! Achei o estampado lindo, assim como o caimento. Logo soube que teria que usar com um salto mais alto para alongar e achei que um cropped ficaria mais legal para tirar a seriedade da peça. O resultado ficou bem como eu queria, espero que vocês gostem!

f00116023 f00115870 f00123729 f00115747

Cropped Top - Garimppo | Saia/Skirt - Top Shop | Sapato/Shoes - Schutz | Bolsa/Bag - Chanel | Brinco/Earrings - Comprado na Tailândia (Bought in Thailand)

Cropped Top – Garimppo | Saia/Skirt – Top Shop | Sapato/Shoes – Schutz | Bolsa/Bag – Chanel | Brinco/Earrings – Comprado na Tailândia (Bought in Thailand)

E então, aprovado? Estava pensando em mostrar para vocês mais maneiras de usar saias midi, o que vocês acham?

Beijos!

4 opiniões sobre “Look: Saia Midi

  1. Ei, Pillar! Que bom que você voltou com o blog! 😀
    Ficou lindo o look! Amei a estampa da saia e mais ainda o sapato que você escolheu. Ainda não encontrei uma midi pra chamar de minha, mas quem sabe, né? hahah
    Beijos!

Deixe um comentário

