My Vintage Picnic

Olá, meninas, tudo bem?

Pois é, foi quase um ano de sumiço, muitas mudanças pessoais e profissionais, mas não adianta, a vontade de voltar com o blog persistiu 🙂 !

No post de hoje, vou falar um pouco mais do que fiz para comemorar meu aniversário! Como muitos viram pelo instagram (@pillarmotta), este ano fiz um piquenique para amigos e família na Lagoa Rodrigo de Freitas.

DSC_0083

Devido a quantidade de perguntas que recebi sobre detalhes, a empresa que me ajudou, etc. resolvi já deixar tudo explicadinho aqui no Blog.

IMG_6350

Então, eu já tinha essa ideia de fazer um piquenique há bastante tempo, mas sabia que para fazer do jeito que eu queria precisaria da ajuda de alguma empresa. Foi assim que eu descobri a Vem Pro Piquenique: uma empresa especializada apenas em piqueniques, que usa móveis reutilizados e novos e cria cenários super criativos. Como muitos me perguntaram, eles fazem APENAS a decoração, mais nada, tá gente? Todo o resto foi comigo!

DSC_0042

A partir disso, fui buscando inspirações até que cheguei a conclusão que queria algo com um ar mais vintage. Com isso vieram os canudinhos de papel, a jarra com torneirinha para o clericot e os copinhos de vidro. Os detalhes fizeram toda a diferença!

DSC_0054DSC_0055DSC_0087DSC_0128

Quanto as comidas, uma parte eu fiz e o resto comprei no Talho Capixapa, uma delicatessen/padaria deliciosa aqui no Rio. Cup cakes e um naked cake nao poderiam faltar né?!

DSC_0021 DSC_0017

Bom, acho que é isso meninas! Vou deixar aqui embaixo os fornecedores caso vocês queiram entrar em contato. Qualquer dúvida podem me perguntar!

_DSC1051

Empresa – Vem Pro Piquenique; Jarras com torneira – Mercado Livre; Copinhos de vidro – comprados no Saara, Canudos de papel (tem aqui), Naked Cake – Four Pour Le Sucre, Talho Capixaba.

Beijos!

Deixe um comentário

