Look: Na Praia

Quem me segue pelo instagram (@pillarmotta) viu que passei este último fim de semana em Búzios, uma cidade de praia bem perto do Rio. Por isso, aproveitei para fotografar alguns looks praianos para o blog, já que ainda não tinha postado nada deste gênero por aqui.

Eu não sou do tipo de pessoa que vai super produzida para praia. Normalmente vou de shorts jeans e camiseta ou com um vestidinho mais fresco que é o caso da produção de hoje. Adoro esse vestido amarelo com renda, acho a cor linda e super combina com o ambiente de praia. Os óculos foram sucesso no instagram, acho que alguns vão achar moderno de mais, mas eu adorei – super achado na Zara. Espero que gostem!foto 1look 2 look 3 look 4 look 5look 6 look 7 look 8 look 9Vestido/Dress – H&M | Óculos/Sunnies – Zara | Bolsa/Bag – Marc by Marc Jacobs

E então meninas, look aprovado?

Beijos!

 

5 opiniões sobre “Look: Na Praia

  1. Lindo amei o óculos .. Pillar por que você não faz um bazar com as coisas que você não usa mais e coloca aqui no blog pra vender,vi isso em vários blogs e achei legal 😉 nós leitoras sem dúvidas íamos adorar!!!!

Deixe um comentário

