Fashion Icon: Marian Mezo

O Fashion Icon de hoje é com a Marian Mezo, uma fashionista que possui um blog chamado Cashmere in Style e que arrasa em suas produções.

“Encontrei” a Marian há um tempo e acho que ela é uma das pessoas que mais me inspira, por dois motivos: o primeiro é que seus looks, apesar de serem super estilosos são, em sua maioria, com peças que todo mundo tem em casa o que os torna mega “copiáveis”; e o segundo é que, seu tom de pele e biotipo são super parecidos com o meu, e até com a maioria das brasileiras, acredito.

Além disso, Cashmere in Style não é daqueles tipos de blog em que a pessoa só posta looks super montados com marcas de grife da cabeça aos pés. Marian sempre mistura roupas de fast fashion (em sua marioria internacionais, que não vendem no Brasil :() com alguns acessórios mais caros e em produções que você percebe que ela usa mesmo em seu dia a dia.

Vamos conferir?foto 1Lindo este look P&b, não é mesmo? Fiquei apaixonada por esta saia, e a camisa, acredito que todas tem em casa, super fácil de se inspirar!foto 2foto 12 foto 3Nada mais fácil do que um look de jeans com jeans para o dia a dia, não é mesmo? O segredo é caprichar nos acessórios! – reveja meu look de jeans on jeans aqui.foto 5 foto 4

Marian usa bastante inspiração militar. O que mais gosto é como ela monta looks super diferentes uns dos outros não é mesmo? Se lembram de um look meu com uma parka super parecida com esta da foto?foto 6 foto 7

Vocês já sabem como eu adoro looks monocromáticos, não e mesmo? Amei estes “all black”, principalmente o primeiro que faz um mix texturas incrível!foto 9 foto 8 foto 10foto 11Este look todo branco é um dos meus preferidos. Acho tão simples e chique. Com certeza foi uma das minhas inspirações para este look aqui.

E então meninas, o que acharam dos looks da Marian? Curtiram?

Quero saber! Beijos

 

8 opiniões sobre “Fashion Icon: Marian Mezo

      • Hey ShahabI am guessing this only aelpips to the blog section of your website? and that it should show them just like it does the follow ones in the sidebar. Anyhow, I can only guess that one of your other plugins or your theme is not playing nicely with the Share Widget Very strange as it is programmed almost exactly the same as the Follow Widget. I think the best course of action is for me to contact you off list and for you to tell me a) the name of your theme so I can download it. b) the other widgets/plugins you have installed.regardsAndy

Deixe um comentário

