Look: Meu Aniversário

Como uma legítima leonina, adoro fazer aniversários. Todo ano procuro fazer algum tipo de comemoração para reunir amigos e família e este ano não foi diferente. Desta vez resolvi comemorar no Deck bar, um bar meio lounge que fica na cobertura do hotel Pestana, em Copacabana que tem uma vista de tirar o fôlego – vou fazer post com os detalhes do bar para vocês verem.

Eu sempre gosto de me produzir um pouco mais do que o de costume no meu aniversário e por isso tinha certeza que ia querer um vestido da Fabolous Agilitá (clique aqui para rever o post de nova coleção de verão). Acabei escolhendo um tubinho preto todo bordado com cristais e pedras pretas que achei maravilhoso. Nos pés, pump preto bem básico. Eu gostei muito do resultado, quero saber a opinião de vocês!fofo 1 foto2 foto3 foto4foto5 foto6 foto7 foto8Vestido/Dress – Fabolous Agilitá | Sapatos/Shoes – Miu Miu

E então meninas, look aprovado? Acharam apropriado para a ocasião?

Para quem ainda não tinha visto o cabelo, deve ter levado um susto, né? hahaha! Cortei no sábado mesmo – eu sei, super arriscado fazer uma mudança desta no dia do seu aniversário – mas eu já estava querendo cortar a franja há um tempo e adorei o resultado! O que vocês acharam?

Para quem tem interesse, fiz o corte com o Fernando do Werner de Ipanema. O telefone de lá é:  21 2512-5288.

Beijos!

9 opiniões sobre “Look: Meu Aniversário

  1. Esse vestido ficou sensacional em você! Tudo lindo! Super amei a franja, combinou mt com seu estilo… To louca pra fazer há meses mas ta faltando coragem hahahaha Bj bj

  2. Amei o vestido!!!! Lindo demais!!!! Tb to querendo fazer de novo uma franja, mas fico com medo por causa da minha pele oleosa. Quando puder, faz um post sobre os cuidados extras de quem tem franja

      • Hey ShawnI can’t seem to find any evdience of the wigedt in your site, and even if things are not saving properly it should still default to RSS for this. But I also could not find any evidence of any wigedts on your site. So this leads me to believe that its’ something weird with your theme. I think it’s missing the bits that add the sidebars into your themes. regardsAndy

Deixe um comentário

