Look: Moletom

Oi meninas! Essa semana fiquei meio ausente do blog, né? Peguei uma gripe super chata por causa dessas mudanças no tempo, mas já estou melhor e vim logo postar look para vocês.

Fiquei devendo postar aqui um look com moletom, não é mesmo? Na produção de hoje, coloquei um dos poucos que eu tenho e que, olhado à distância, acho que nem parece ser moletom mesmo. Ele é todo bordado com umas “pérolas” super delicadas, que eu adoro e que acho que dão uma enriquecida na peça que é tão despojada.

O dia estava bem frio e cinza e acabei compondo a produção em tons mais invernais e escuros. O casaco que é num tom de cinza bem escuro, foi combinado com calça e bolsa pretas. O toque de cor ficou por conta da ankle boot roxa. Gostei bastante da produção. Simples e bem fácil de ser copiada. Espero que gostem!foto 1foto 2 foto 3 foto 4 foto 5 foto 6 foto 7 foto 8 foto 9Moletom/Coat – TopShop | Calça/Pants – Dress To | Botas/Boots – Steve Madden | Bolsa/Bag – Givenchy

E então meninas, look aprovado?

Beijos!

16 opiniões sobre “Look: Moletom

  1. Pillar,
    parabéns pelo seu blog! Adoro a prosposta. Pergunta: essa calça é da nova coleção? Ela é skinny ou a boca é mais aberta?
    Beijos

    • Oi Odília! Então, esta calça foi da coleção de inverno, a que acabou de sair das lojas. :/ ela é ali skinny mas tem um zíper na barra para deixa-la um pouco mais aberta.
      Beijos e volte sempre !

      • Que pena! Estou atrás de uma tipo essa, só que mais pra pantalona. Justa na coxa e mais aberta a partir do joelho. Obrigada pela resposta. Estou sempre vistando o blog! 🙂
        Beijos

  2. Linda, linda!!! Apaixonei na calça :))) muito linda! Vou tentar dar uma procurada pra ver se ainda tem aonde eu moro.. Adoro seu looks =D

    • Que rápida você Julia! Hahaha que bom que gostou !! Estava morrendo medo de como ia ficar!
      Fiz com o Fernando, ele trabalha no Werner de Ipanema. Amanha vou postar todos os detalhes, fica de olho!
      Beijos !

      • eu morro de medo tambem..hahaha por isso nao faço! amo cabelo curto,e por isso adoro cortar.. mas as vezes me acho com cara de criança! ahahaa, ele fez meio que um teste pra voce ver como ia ficar? desculpa o interrogatorio hehe

      • Hahaha nao fez nao Julia! Foi direto mesmo! Expliquei bem como queria e FOI! Hahaha
        Eu usava franja quando pequena e há uns 4 anos cortei também e gostei, ai ja sabia mais ou menos como ficaria. Mas eh uma mudança bem grande ne?
        Pode perguntar o que quiser !!! Hahaha
        Beijos!

Deixe um comentário

