Achados na Renner

Oi meninas!

Vocês com certeza já perceberam minha paixão platônica por fast fashions, especialmente pela Zara, não é mesmo? Com objetivo de trazer as melhores tendências por preços mais acessíveis, muitas vezes estas lojas tem peças que valem muito à pena.

Pensando nisto, achei que seria legal fazer uma “busca” neste tipo de loja e mostrar o que tem de interessante, trendy e de boa qualidade, o que vocês acham?

Bom, esta semana quis mostrar as novidades da Renner, uma loja que honestamente não compro muito, mas que me surpreendeu bastante! Ótimos preços e tendências que estamos loucas para usar. Espero que vocês gostem.montagem certa

E então meninas, o que acharam das peças? Eu adorei todas, mas este conjuntinho me conquistou! Achei a cara do verão, com uma estampa linda!

O que acharam do post, meninas? Quais lojas vocês gostariam de ver por aqui?

Beijos

16 opiniões sobre “Achados na Renner

  1. Incrível como tudo cai bem em você Pillar, a Renner tem um preço ótimo e a sua dica foi muito boa assim atende a todos os públicos inclusive as pessoas com renda mais baixas se puder visitar a Riachuelo acredito que lá você pode achar varias coisas legais, porém os modelos acabam mudando de uma loja para outra o que muitas vezes encontramos na loja Renner em São Paulo na maioria das vezes você não acha em uma Loja Renner no interior ;(

    • Oi Milena! Obrigada pelo elogio 🙂
      Eu vou tentar fazer isso pelo menos uma vez por mês e ir alternando as lojas!
      A Riachuelo não é tao popular aqui no Rio, mas vou tentar ir!
      Beijos!!!

      • Three organizations are insured beneath the uninsured driver supply. The covered, every other QuotesChimp lawfully eligible to regain harms, and people of his / her family are guarded underneath the uninsured motorist supply of an automobile coverage. The protection additionally relates to traumas endured from the covered or homeowners that are hurt as people through an uninsured driver.

  2. Oi pillar… sempre visito o blog e te vejo suas fotos e confesso que levei um choque em ver vc postando coisa de uma fast fashion brasileira..realmente nao parece ser comum a vc, ja que sempre a vejo usando coisas de marcas SUPER caras, sendo bem sincera. De qualquer modo, gostaria de dizer que fiquei MUITO feliz em ver vc abdicando das marcas mais caras e mostrando q da pra se vestir com as fast fashions brasileiras… imagino q pela C&A vc nunca nem deve ter entrado entao kkkkk parabens pelo blog!!!! estou na torcida por mais posts assim; mil beijos, sucesso sempre.

    • Oi Maria! Obrigada pelo comentário, mas eu realmente nao acho que uso roupas tão caras assim, vc acha?
      Eu também acho surreais esses preços de marcas brasileiras, sempre acabo recorrendo a Zara! Hahaha!
      Mas realmente, da sim para se vestir bem com essas lojas, mas tem que dar uma selecionada ne? Nao é tudo que é legal, com qualidade que valha a pena.
      Ja entrei na C&A sim! Hahaha pode deixar que o próximo post é lá!
      Muito obrigada pelo comentário! 🙂 adorei saber que tantas meninas gostaram deste tipo de post!
      Beijos e volte sempre!

  3. te vi em ipanema semana passada! hehee te achei linda pessoalmente! as fotos nao enganam! adorei a roupa do dia hahahaha sucesso c o blog sempre, eu adoro ver seus looks aqui! 😉

  4. Pillar, vc foi na renner de qual shopping? Pq isso também faz muita diferença, sempre vou na renner da barra e é bem difícil encontrar coisas legais que valham a pena. Essa blusa branca é maravilhosa!!! Bj

    • Eu fui na do shopping Leblon, Lilian!
      Olha, eu ja estava querendo fazer esse post há um tempo, mas nunca achava coisas que gostasse. Mas da ultima vez fui com uma cabeça mais aberta, olhei tudo com calma e gostei de varias coisas! Tem que procurar mesmo! Hahaha
      Vou fazer outro post desse e devo ir na barra, ai é melhor pra você ne?
      Beijos!!!

  5. Outro comentário que não tem nada relacionado aos outros… Vc é uma fofa, sempre super preocupada com suas leitoras, seu blog tem sido meu preferido desde quando descobri, tanto em relação as postagens quanto a você, continue assim. Um beijão!!!!

Deixe um comentário

