Look: P&B Mix

Não adianta, acho que a minha fase de P&B não vai passar tão cedo. É impressionante, como toda vez que vou montar um look, acabo me vendo o montando sempre nesta palheta de cores. Acho que por ser chique e tão versátil não é mesmo?

No look de hoje, quis misturar duas estampas, ambas em preto e branco. Aparentemente achei que ia ficar muita informação, mas no fim das contas ficou super harmonioso e sem exageros.

Combinei um short listrado super confortável com um body/maiô que adiquiri há um tempo e adoro. O blaser e o sapato, ambos pretos permitem que a produção fique mais arrumada e elegante. A bolsinha vermelha que não desgruda de mim foi para dar apenas um toque de cor. Eu adorei o look, espero que vocês gostem!foto 1foto 2foto 3 foto 4 foto 5 foto 6 foto 7 foto 8 foto 9 foto 10

Óculos/Sunnies – Celine | Blazer – Zara | Body/One Piece – Svetlana | Shorts – Forever 21 | Bolsa/Bag – Gucci | Sapatos/Shoes – Miu Miu

E então meninas, o que acharam do look? Acho ele também ficaria lindo com sapatilhas pretas e uma bolsa grande para ser usado no dia-a-dia.

Quero saber o que vocês acharam, hein? Beijos!

3 opiniões sobre “Look: P&B Mix

  1. Individuals considering this anatedtnce method should really initially talk to up-to-date and pertinent on line weblogs. There are specific on line portals and web site writers that cater to formal have on and prom fashions to assistance many others produced an knowledgeable conclusion. There is ordinarily extremely specific data produced accessible that can help position persons in the ideal direction.

Deixe um comentário

