A Coleção de Verão 2014 Fabolous Agilitá

Semana passada recebi o look book da coleção de verão da Fabolous Agilitá, uma das minhas marcas brasileiras preferidas. Fiquei tão encantada com as peças que achei que merecia um post aqui no blog.

Nesta coleção de verão a Fabolous mostrou mais uma vez que seu ponto forte são as rendas, os bordados, os conjuntos cropped e estampas-desejo. Os vestidos longos são um caso à parte e desta vez os acessórios também estão de enlouquecer! Eu pi-rei na coleção hahaha! Quero tudo!foto 1yellowblack 1black 2green printwhite

E então meninas, o que acharam da coleção? Eu achei INCRÍVEL. Gostei de praticamente tudo! Os decotes nas costas estão de matar, não é mesmo? Meus preferidos foram estes dois últimos vestidos brancos curtos e o conjunto de renda verde.

A coleção de Verão da Fabolous chega às lojas esta semana, hein! Fiquem de olho.

Beijos!

13 opiniões sobre “A Coleção de Verão 2014 Fabolous Agilitá

  1. Tudo lindo!!!! As coleções da Fabolous Agilitá são sempre maravilhosas, também é uma das minhas marcas brasileiras preferidas. Mais uma vez a Paula Aziz está de parabéns por mais uma coleção maravilhosa.

    • Hey girl, your blog looks so CHRISTMASSY…love it! Gunn, you have never under delivered this term. Your work is just top notch and I cosdnier you one of the best in vintage design. Thank you for helping us out this term. I wish you the best of Holiday’s! Blessings to you my friend. Tracy

  2. Pingback: Look: Meu Aniversário | Blog da Pillar

Deixe um comentário

