Torrar ou Poupar: Giuseppe Zanotti Cruel Summer

Quem aqui se lembra quando foram lanças as tão controvérsias sandálias com asinhas – as chamadas Cruel Summer – do Giuseppe Zanotti? giuseppe O incrível designer de sapatos as criou em parceria com o cantor Kanye West e desde que foram lançadas, vêm dando o que falar. Eu, particularmente, torcia o nariz para elas no início, mas hoje em dia confesso que estou LOUCA por uma! Hahaha! – mulheres. Elas existem em duas opções de cor: toda branca ou preta com dourado. Na minha viagem à Nova York dava de cara com uma em toda multi marcas que entrava, acho que daí nasceu minha paixão.celebrities Em sua nova coleção de verão, a Schutz fez uma sandália que aparenta ter grande inspiração na Cruel Summer de Zanotti, e é claro, vem com um preço bem mais acessível.montagem certa   Encontre a versão Giuseppe Zanotti aqui | Encontre a versão Schutz aqui Além deste modelo com salto, a Schutz também fez uma versão de rasteira que é tão linda quanto. Eu gostei bastante da sandália da Schutz. Achei super diferente e também não é uma cópia descarada da Zanotti. E vocês meninas, o que acharam? Vale investir numa Zanotti ou a versão da Schutz vale mais a pena? Beijos!

6 opiniões sobre “Torrar ou Poupar: Giuseppe Zanotti Cruel Summer

  1. Schutz sempre! Falando nisso comprei uma sandália de onça igual a sua essa semana na Schutz, estava super baratinha, estou super apaixonada!!!

  2. Love love love love LOVE this. She looks incredible. I peerfr thsi to her oscar dlr dress, but either were amazing. I just think this really suits her body, ad thankgod, unlike bea, she kept the belt, it is a necessary addition, i believe, to these kinds of dresses. Thsi was honestly one of my favourite dresses from that collection so i am so glad she did it justice.

Deixe um comentário

