Tutorial: Penteado do Casamento

Como prometido, aqui está o tutorial do penteado que usei no casamento que fui nesta última semana (clique aqui para ver o post).

meO penteado é bem simples, mas ao mesmo tempo clássico e bem fácil de fazer em casa. Aconselho dar uma treinada algumas vezes antes de usá-lo para sair, para ficar perfeito quando for usar.

Vamos ao tutorial?!1 e 3 certo 4 e 6 7 e 9 10 e 12 certooi

Para quem ainda tem dúvidas sobre como desfiar o cabelo, é só pentear de cima para baixo com um pente bem fino. O cabelo vai ficar um nó só, mas é assim mesmo.

Eu prendi o meu penteado com grampos mesmo, mas também ficaria lindo colocar um prendedor bem delicado atrás da cabeça.

Também aconselho passar algum spray fixador para garantir que o penteado dure a noite toda.

E então meninas, o que acharam do tutorial? Vão reproduzir em casa? Quero saber! Beijos!

14 opiniões sobre “Tutorial: Penteado do Casamento

  1. Impressionante a maneira como você explica nos tutoriais, sempre consigo aprender tudo bem rápido. Você é muito dedicada ao blog, parabéns Pillar! Ultimamente seu blog tem sido um dos meus preferidos. Beijinhos!!!!

    • Ai Lilian, MUITO obrigada!
      As vezes eu acho que explico até um pouco de mais nos tutoriais o que pode deixar um pouco cansativo, mas acho que para entender é melhor ne?
      Que bom que você esta gostando!! Fale para as suas amigas acossarem também ! 🙂 é isso que me da mais estimulo para continuar !!
      Beijos!

  2. Amei!!!! Vou tentar reproduzir. Tomara que dê certo pq meu cabelo é fino e liso mas o seu pelo visto também é, então me animei kkkkk

    • Hahaha pode tentar que da certo Sara! Meu cabelo é péssimo para segurar penteado e este durou bastante!
      No dia que fotografei o tutorial passei o dia com ele! Hahaha
      Depois me conta se deu certo Hein! Beijos!

  3. Cah, parabéns pelos seus tutorias e look são realmente lindos e inspiradores…Gostaria de agradecer essa pitada de beleza e autoestima que você nós da todas as sextas – feiras e claro requinte e bom gosto todos os dias com seu blog, posso falar isso por que a pouco mais de um ano você consequiu transformar uma menina de 16 anos em uma mulher com muito autoestima e com muita vontade de ser cada vez mais uma super vaidosa haha, moça você tem um dom dado por DEUS, por isso nunca pare de fazer look bafonicos como sempre, por que você mulher arrassa demais, muito sucesso pra você por que você merece e continue sempre assim linda e abençoada por DEUS…PS.: Quando eu crescer eu quero ser igual a você…Te adoro Cah… abraços… Fernanda Joice[]

  4. Walquiria Freire disse:Marcos, adorei o petaendo da Lala. Vou mostrar para o pessoal aqui em PL tentar fazer igual. Assisto os seus veddeos e morro de saudades, o seu jeitinho continua a mesmo.Parabe9ns pelo tedlulo de cidade3o Paulistano! Vocea merece. Todos que te viram crescer este3o, ainda mais, urgulhosos e felizes por vocea.1000 Beijos.Wal.

  5. Lindos vestidos pedem lidons bouquets.Para os bouquets das minhas noivas uso delicadas flores frescas. Je1 para a cabee7a recomendo que usem flores artificiais. A grande dificuldade e9 encontrar pee7as de qualidade e eu amei estas de seda.Vou recomendar.BisSandra Bacchin

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s