Trend Alert: Salto com Meia

 Já contei aqui diversas vezes que sites de street style são minhas maiores fonte de inspiração e informação no mundo da moda. É de lá que percebo o surgimento de novas tendências e de como as fashionistas estão as utilizando.

Recentemente vi algumas produções com sapatos de salto alto com meias de cano baixo. Fiquei bem surpresa ao ver este tipo de combinação, mas inserida nos looks, até que gostei. É claro que não é qualquer uma que pode usar – até porque encurta bastante as pernas – mas, com certeza adiciona bastante bossa e personalidade ao look.

Vamos nos inspirar?290463292983298991foto 1 foto 4 certa   293157foto 6 foto 7293664E então meninas, o que acharam da tendência? Será uma nova possibilidade para nosso inverno?

Eu particularmente acho que não usaria, mas gostei bastante dos looks do post. E vocês, usariam? Quero saber!

Beijos!

3 opiniões sobre “Trend Alert: Salto com Meia

  1. Verdade Pillar,acho lindo quem se atreve no mundo da moda salto com meia pra elas caim bem já que é questão de estilo , eu não imagino saindo assim por aqui, mais é obvio que você tem que postar adoramos, eu mesma nunca tinha visto este estilo até então…

Deixe um comentário

