Look: Casamento

Quem me segue pelo Instagram (@pillarmotta) viu que este fim de semana fui a um casamento no sábado. O evento foi realizado no cenário maravilhoso que é a Urca e como começou à tarde, era possível usar uma produção um pouco mais descontraída.

Assim que recebi o convite tive certeza que usaria meu vestido adquirido na minha última viagem à NYC, que foi um verdadeiro ACHADO na Top Shop. Com um tom verde água lindo, todo bordado com detalhes em bege, o vestido tem um shape bem “princesa” que eu simplesmente amei! O decote valoriza qualquer mulher e a saia rodada é um caso à parte. O combinei com meu salto nude e clutch transparente para dar uma modernizada ao look.

Para a maquiagem sabia que queria algo mais elaborado por isso chamei uma maquiadora que eu AMO, a Vivi Borlido. Pedi para Vivi um olho com um delineado bem marcado e ela fez um trabalho incrível meninas, eu amei! O cabelo eu mesma fiz. Adorei o resultado completo da produção, espero que vocês gostem:

Foto 1Foto 2 Foto 3 Foto 4 Foto 5 Foto 6 Foto 7 Foto 8 Foto 9 Foto 10Vestido/Dress – Top Shop NYC | Sapatos/Shoes – Louboutin | Clutch – Analoren

Quando comprei esse vestido, achei que ele ficaria meses encostado no meu armário, justamente por ser um pouco difícil de achar uma ocasião em que ele fosse adequado. Mas achei este casamento perfeito para usá-lo. O que vocês acharam?

A maquiagem ficou de outro mundo não é meninas? A Vivi é muito talentosa, adoro o trabalho dela. Ela atende em casa, eu super indico para ocasiões especiais!

Vivi Borlido: (21) 9491-2479  – http://www.vivianaborlido.com.br

9 opiniões sobre “Look: Casamento

  1. Perfeita! Amei tudo, make + look + cabelo, ficou uma princesa!!! Depois ensina a fazer esse penteado? Beijinhos Pillar, adoro seu blog!

  2. Pillar, vc ta uma princesa!!! Sempre venho aqui e te elogio.. Ms dessa vez vc arrasou mais q nunca! Parabéns pelo bom gosto! O vestido nao eh o meu estilo, pois prefiro looks despojados, mas amei em vc:) bjs

    • Oi Mariana !! Ai que fofa voce, muito obrigada! Também adorei a produção!
      Quando vi o vestido também não morri de amores por ele, admito, mas depois que provei me apaixonei! 🙂
      Muito obrigada pelo comentário e volte sempre! Beijos!

  3. Pingback: Tutorial: Penteado do Casamento | Blog da Pillar

Deixe um comentário

