Look: Holy Chic

Depois do post de ontem, que falei de conjuntos, quis mostrar um look meu para ilustrar um pouco melhor esta tendência e servir como mais uma inspiração para vocês.

O conjunto da minha produção de hoje é composto por um short e uma jaquetinha da mesma estampa em tons de verde. O que mais gostei desta combinação é que, dependendo dos acessórios, ela vai tranquilamente de um almoço informal para um programa noturno. No meu caso, quis compor um look Hi-Lo – uma camiseta “podrinha” com acessórios bem arrumados. Eu adorei o resultado, espero que vocês gostem!foto 1 foto 2 foto 3 Foto 4 Foto 5 Foto 6 Foto 7 Foto 8 Foto 9Jaqueta/Jacket – Dress To | Camiseta/T-Shirt – Forever 21 | Shorts – Dress To | Clutch – Chanel | Sapato/Shoes – Miu Miu

E então meninas, look aprovado? Quero saber! Beijos!

11 opiniões sobre “Look: Holy Chic

  1. Amei o look, linda como sempre! Te acompanho pelo instagram e queria saber se vc usa algum programa de edição, suas fotos são sempre mt boas com uma ótima imagem… Bjs Pillar!

    • Íris, acredita que este sapato é um número menor do que o meu?? Ta bem apertadinho, so que meu pé é magro ai parece que esta sobrando atras, mas não esta não 😉
      Beijos e volte sempre !

      • Hello Best i just camr to your blog at google deicidng on the solution plus you’ve got very well specified Blog and so i got what’s interesting am exploring so i i am really thankfull in your case..i am going to discover your blog so i can visited common and find significantly helpfull solution..In addition, i am incredibly Intrested in Providing the Guest Press releases For your wordpress blog so if you are quite intrested then pls let me know..in addition again Good Blog post..

Deixe um comentário

