Couture 2013 – Chanel

Desfiles da Chanel sempre me fazem lembrar de três coisas: cenário deslumbrante, acessórios-desejo e uma primeira fila com muitas celebridades. Este último desfile, apresentado pela grande marca francesa, não deixou a desejar em nenhum dos quesitos acima.

Definitivamente, não há como pensar em desfile de Karl Lagerfeld e imediatamente não imaginar um cenário de tirar o fôlego, não é mesmo? Pois desta vez não foi diferente: para ilustrar o tema “The Old World and The New World” foi montado um teatro completamente destruído – cadeiras quebradas, chão em pedaços e paredes queimadas eram algumas das características do cenário perfeitamente construído/desconstruído.cenario

Incrível, não é mesmo? Fiquei impressionada com a perfeição dos detalhes! Parecia coisa de filme!

Em relação aos acessórios, posso dizer que Karl inovou bastante. O tão esperado esmalte desfilado pela grife – que sempre vira Hit, diga-se de passagem –  deu a vez a inúmeros anéis que chegam a cobrir as unhas. As it-bags, assim como as unhas pintadas, também ficaram de fora do desfile mas deram lugar a uma bota incrível, que passa do joelho, quase se tornando uma legging. anel BotasGostei bastante da bota, mas nada se compara à minha paixão em relação a estes anéis!! Hahaha quero pra ontem, um de cada! Amei! Amei! Amei! O que vocês acharam?

O destaque da primeira fila ficou por conta da cantora – hiper ousada – Rihanna. RiRi, optou por usar um look todo Chanel que consistia em diversos acessórios e um cardgan. E só! Hahahah! Eu achei um pouco too much, quero saber o que vocês acham:ririEm relação as roupas, a coleção de Karl foi denominada como forte, futurista e jovem. Apresentando looks basicamente cinzas, pretos e brancos, Chanel manteve sua marca registrada – o tweet – em diversos looks, mas também expôs tecidos fluidos e metalizados. final 2finalNa minha opinião, os desfiles da Chanel são sempre um caso à parte, e desta vez não foi diferente. O cenário extravagante, os acessórios que sempre se tornam desejo, a beleza das modelos, enfim! Para mim, sempre demonstram ser um desfile completo, de encher os olhos. Neste especificamente, o destaque, na minha opinião, ficou por conta do cenário e dos anéis usados como esmalte. As bolsas fizeram falta, mas ainda sim, foi um desfile incrível!

E vocês, o que acharam? Quero saber, hein! Beijos!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s