Couture 2013 – Versace

Esta semana começaram em Paris os desfiles de alta-costura do inverno 2014. Até agora, diversas marcas já desfilaram suas coleções como Chanel, Versace e Dior. Vou tentar mostrar para vocês um pouco do que se destacou para mim – o que gostei e também o que não fez a minha cabeça – e no final vou tentar fazer uma avaliação geral de todos os desfiles, o que vocês acham? Para os posts não ficarem compridos de mais, vou separar por marcas que chamaram minha atenção.

Sexy é, sem dúvidas, a palavra para descrever a coleção de inverno 2014, apresentada pela Versace. O desfile que foi aberto e encerrado pela top Naomi Cambell, foi formado por rendas, fendas e recortes. Os tons mais sóbrios como preto, vinho e azul-marinho compuseram a maioria dos looks desfilados que, certamente, são para mulheres de muita atitude. Eu particularmente, fiquei apaixonada pelos vestidos de festas. Apresentando bordados de tirar o fôlego, os longos foram o destaque da coleção.black otherBordados cópiaBordados maravilhosos, não é mesmo? Reparam como em muitos looks, a lingerie ficou à mostra? Este espírito de “esconde-mostra” esteve presente em praticamente todo o desfile. Porém, na minha opinião, houve algumas roupas que mostraram um pouco de mais e perderam a elegância, confiram:didnt likeE então, concordam comigo, ou mesmo mostrando um pouco mais de pele, vocês gostaram dos looks a cima?

De uma maneira geral, gostei do desfile apresentado por Donatela. Apesar de não demonstrar nenhuma grande novidade, acho que algumas peças são bastante usáveis – claro que por mulheres de muita atitude e com um corpitcho com tudo em cima! hahaha!

E vocês meninas, o que acharam do desfile? Qual foi o look preferido de vocês? Quero saber! Beijos!

Deixe um comentário

