Decor: Festa Junina

Quem me acompanha pelo Instagram (@pillarmotta) viu que neste último fim de semana fui à uma festa Junina! O evento foi organizado pelos meus sogros, que o fazem quase todos os anos. Eu não sei vocês, mas a cada ano que passa eu gosto mais deste tipo de festa – e das comidas típicas, é claro 🙂

Minha sogra ficou responsável pela decoração do ambiente da festa, o qual ficou tão lindo que eu precisei mostrar para vocês! Além disso, ela preparou TODOS os doces do evento. Deviam ter uns 5 tipos de bolo, cocada, cuscuz, doce de abóbora, canudinhos de doce de leite e coco, pé-de-moleque, paçoca, enfim! Era doce que não acabava mais! hahaha! Sem falar nos caldos – canjica, sopa de ervilha, caldo verde – e nos churrasquinhos. Ai gente, uma delícia!

Quanto ao meu “look”, fui vestida bem à caráter mesmo – com vestido de caipira e botinha com franjas. A graça da produção ficou por conta do cabelo, que fiz uma coroa de flores. O penteado ficou super delicado e colorido, eu adorei! Se vocês quiserem, me avisem que faço tutorial dele! É facílimo de fazer.IMG_0572IMG_0573IMG_0577IMG_0570IMG_0578 IMG_0580 IMG_0583IMG_0651IMG_0608 IMG_0613 IMG_0600IMG_0619 IMG_0591 IMG_0594IMG_0656Tudo lindo e muito caprichado, não é meninas?

O que acharam do meu penteado? Se quiserem tutorial, é só me avisar pelos comentários!

Beijos!

14 opiniões sobre “Decor: Festa Junina

      • disse:Se se3o os cavalos eu ne3o sei. Prefiro penasr que se3o os nossos lef5es das arenas sangrentas e imperadores gays, que requeriam adorae7e3o como deuses.E a pergunta crucial: os membros da Igreja Primitiva venceram seus lef5es e demais carrascos. E nf3s, hoje, vamos vencer os nossos?

  1. Pillar! Onde você comprou o vestido e as flores? Tenho uma festa junina e queria ir uma caipira bonitinha! hahaha
    Os vestidos que tenho visto estão muito feios… Tô amando seu blog e usando como pesquisa pra os meus trabalhos aqui no trabalho haha
    Beijos !!!

    • Oi!! Comprei o vestido na Casa Turuna, no centro do Rio. As flores comprei no armarinho da Turuna também, que fica em frente à loja principal!
      Que bom que você está gostando!! Fico muuuito feliz!
      Dá próxima vez, coloque seu nome no comentário 🙂
      Beijos e volte sempre!!!

Deixe um comentário

