Wish List: MiraCurl

Meninas, navegando pela internet descobri o novo produto da marca BabyLiss que, se realmente funcionar como o prometido, vai revolucionar o mercado. Assim que bati o olho nele sabia que eu não poderia de deixar de compartilhar esta dica com vocês!babyliss-pro-miracurl-474x283

A novidade se chama MiraCurl e realmente, pelo que pude ver nos vídeos  faz milagres. Se trata de um novo modelador de cachos que enrola o cabelo automaticamente, o que descarta qualquer trabalho manual e promete ondas perfeitas. Além desta ENORME vantagem, o novo aparelho tem diferentes temperaturas e um timer que avisa quando seu cacho esta pronto! Não é DE MAIS?! hahaah eu, que sou obcecada por cabelo ondulado, não vejo a hora de adquirir um!miracurl_stepsPois é, assim como vocês, a primeira coisa que pensei foi: ele deve embolar o cabelo todo no aparelho. Foi então que eu assisti o vídeo…

Pelo vídeo parece que funciona, né?

O MiraCurl ainda não chegou ao Brasil, mas pode ser comprado pelo Amazon, eBay ou aqui. O preço é bem salgado (por volta de R$500,00), por isso queria saber se alguém já testou antes de eu comprar!

E então meninas, alguém já conhecia o MiraCurl? Aparelho impressionante, não é?

Não deixem de comentar, hein? Beijos!

10 opiniões sobre “Wish List: MiraCurl

  1. Pingback: Torrar ou Poupar: MiraCurl | Blog da Pillar

  2. Meninas,

    Eu acabei de testar o ” MiraCurl” e funciona de verdade… além de ser super prático. Amei o resultado e não vejo a hora de ter o meu…rs #eurecomendo

Deixe um comentário

