Trend: Mary Katrantzou

Há tempos que eu já estou de olho das criações da estilista grega Mary Katrantzou. Tendo como marca registrada as famosas estampas digitais que formam uma combinação de cores e formas incríveis, a designer virou a queridinha de fashionistas como Anna Dello Russo e Miroslava Duma. 12sophia-sanchez-barrenechea-mary-katrantzou5Na sua coleção Resort 2014, Mary Katrantzou confirmou seu talento para estampas digitais que desta vez, foram inspiradas nas suas últimas viagens que incluíram Ásia, Europa e América Latina – o que inclusive, resultou em uma estampa inspirada nos prédios de São Paulo. Suas novas peças prometem colorir ainda mais o guarda-roupas de fashionistas com muita atitude.678E então meninas, o que acharam da coleção? Eu adorei! Acho super diferente e inspirador!

Não deixem de comentar, hein? Beijos!

2 opiniões sobre “Trend: Mary Katrantzou

  1. Pillar,
    Muito bacana o post. Só uma diquinha pra vc corrigir quando puder, o nome da estilista é Mary KatranTzou, vc esqueceu do T antes do Z no sobrenome dela. É uma besteirinha só, mas acho que você gostaria de saber caso queira corrigir.
    Abs

Deixe um comentário

