Look: New Balance

Para quem acompanha o blog há mais tempo, sabe que o tênis New Balance estava na minha Wish List. Aproveitei a minha viagem à Nova York para compra-lo, já que além de ser mais barato, achei que teriam mais opções de cores e modelos. Grande engano o meu. Os tênis esportivos realmente viraram febre na cidade e foi dificílimo encontra-lo, estava tudo esgotado.

Depois de muito procurar, acabei dando sorte e encontrei este modelo que mistura roxo, amarelo e preto que eu ameeei!  Este era o último da loja e era logo no meu tamanho, então nem pensei duas vezes: comprei e já coloquei no pé. Literalmente! hahaha já saí da loja usando. Bom, depois disso tudo, não tinha como não montar um look com ele para postar aqui no blog, não é mesmo?

Como o tênis já é bem colorido, quis combina-lo com cores neutras e acabei montando uma produção toda em P&B. Usei uma calça preta com aquele efeito waxed que eu adoro, e uma camiseta no estilo “podrinho”. Como estava frio no dia, coloquei uma jaqueta de couro em preto também e para finalizar, uma bolsa também em preto e branco. Eu adorei o resultado, espero que vocês gostem!Foto 1 Foto 2 Foto 3 Foto 4 Foto 5 Foto 6 Foto 7 Foto 8 Foto 9 Foto 10Óculos/Sunnies – Celine | Jaqueta/Jacket – Zara | Blusa/Blouse – Forever 21 | Calça/Pants – H&M | Tênis/Sneakers – New Balance | Bolsa/Bag – Michael Kors

E então meninas, o que acharam do look? Não deixem de comentar!

Beijos!

Uma opinião sobre “Look: New Balance

  1. Pingback: Back to Basics: White Sneakers | Blog da Pillar

Deixe um comentário

