Inspirações da Semana

Meninas, não sei vocês, mas eu sou capaz de ficar horas e horas navegando em sites de street style. Sou apaixonada por este tipo de foto, acho muito inspirador. Além disso, mesmo quando eu não gosto muito do look da pessoa,  acho impressionante como as mulheres lá fora ousam mais, se arriscam mais na moda do que nós brasileiras não é mesmo? Eu sinto muita diferença nos meus próprios looks quando viajo por exemplo, são muito mais “arriscados”, não me preocupo tanto com a reação das pessoas – aqui no Rio se você usa alguma coisa um pouquinho diferente, já sente uns olhares tortos na rua hahaha.

Por isso que resolvi colocar aqui algumas fotos para vocês se inspirarem também! E talvez, quem sabe, ousarem um pouquinho mais! Espero que vocês gostem da seleção de fotos.290885 291607 291679 291680 291702 291396 293154 293668 294618 294052 293881 294272 294660Muito inspirador não é?

Todas as fotos tirei do http://carolinesmode.com – meu blog de street style preferido. Vale o acesso!

Beijos!

Uma opinião sobre “Inspirações da Semana

  1. Tambem amo esse tipo de foto! E concordo muito com vc, quando eu estava de intercambio na inglaterra eu tbm ousava mais nos looks e amavaa!!!
    Beijos Leticia (de bh haha)

Deixe um comentário

