Tutorial: Penteados do Dia-a-dia

Atendendo a pedidos, fiz um tutorial de dois penteados que faço no meu dia-a-dia e que são facílimos de serem executados!

Gosto de usar estes tipos de cabelo com um look que precise de mais algum detalhe para compor ou, quando estou naqueles dias em que meu cabelo não está cooperando.

Eles não demoram nem 5 minutos para serem feitos e acredito que fiquem bem em qualquer tipo de cabelo. Espero que vocês gostem!

O primeiro penteado é com a mecha enroladinha, igual ao que eu usei neste look: Foto 71 e 23 e 4 5 e 6O segundo penteado é bem parecido com o primeiro, só que ao invés de enrolar, faço uma trança.Foto 51 e 23 e 4 seg 5 e 6 seg

E então meninas, gostaram? Super fácil né?

Não deixem de deixem de comentar! Beijos!

11 opiniões sobre “Tutorial: Penteados do Dia-a-dia

    • Oi Lilian!
      Obrigada pelo comentário!
      Então, em relação a câmera eu uso duas: a G12 que é uma “semi profissional” e portanto um pouco menor, então as vezes é melhor. Ou a 60D que é uma profissional, que fez essas fotos do tutorial. Ambas são Cânon.
      Beijos !

  1. Oi, Pillar! Achei seu blog semana passada e já entrou pra minha lista de visitas quase que diárias! Mto legais os tutoriais, super didáticos! Desculpe a pergunta, mas achei a cor do seu cabelo tão linda que queria saber qual tipo de coloração você faz para conseguir esse loiro nas pontas? Parabéns pelo blog! Bjs!

Deixe um comentário

