Look: Macaquinho à noite

Meninas, eu não sei vocês, mas eu nunca fui muito de usar macaquinho. Sempre experimentava vários, mas eles nunca vestiam bem em mim. Até que encontrei este na Forever 21 na última vez que fui à Nova York. Ele, além de vestir super bem, é uma das peças mais curingas do meu armário. Sempre que não sei o que vestir ele é meu escolhido hahha! Sem contar que é uma ótima peça para ser levada em viagens.

Além do macaquinho ser bem versátil, ele é super básico então apenas mudando os acessórios o look pode mudar bastante. Desta vez eu o usei para ir num bar na minha última noite de Nova Iorque (semana que vem tem post no blog com dicas de bares e restaurantes em NYC, aguardem!). Como normalmente se anda bastante na cidade eu preferi optar pela minha sandália de onça, já que ela é de longe meu salto mais confortável. A bolsa, que é minha nova paixão, faz um contraste lindo com o preto e a estampa de bicho. O toque final ficou pelo meu achado na H&M: este hand cuff maraaavilhoso! Quero saber o que vocês acharam meninas! Foto 2 Foto 6 Foto 3 Foto 7 Foto 1 Foto 5 Foto 8 Foto 9 Foto 4Macaquinho/Jumpsuit – Forever 21 | Sandália/Sandals – Schutz | Bolsa/Bag – Gucci | Hand Cuff – H&M | Brincos/Earrings – Forever 21

E então, look aprovado? Quero saber!!

Beijos!

10 opiniões sobre “Look: Macaquinho à noite

    • Hello Best i just camr to ones blog through golgoe selecting the solution two months very well specific Blog and me got whatever i am buying so i feel really thankfull to your home..i am going to bookmark your blog in order to visited in one day and find increasingly helpfull solution..Also i am definitely Intrested in Giving the Guest Articles and other content For your blog so if you are truly intrested then please let me know..and so again Great Blog post..

      • Lu minha querida Primeiro me attnea com esmaltes, depois com makes, agora vai me fazer fissurar em fotografia n ? Pq a bolsa tudo e tenho que ter um argumento forte para comprar a bolsa: “Amoooor, preciso de uma bolsa para carregar minha c mera”! kkkk E Nino meu lindo, podex que dona Angel vai saber kkkkk BeeeeeijosCarlinha

Deixe um comentário

