Torrar ou Poupar: Marant Groundy Pants

O Torrar ou Poupar desta semana  é de novo com uma peça da Designer Isabel Marant. Impressionante como as peças da estilistas se tornam hits com facilidade e invadem o steet style.

Quem não se lembra da calça Navajo com bordados na lateral? Eu adorava esta calça, mas por algum motivo acabei não comprando nenhuma ..Montagem branca Street 1Montagem pretaA nova calça must have de Marant – chamada Groundy – também segue esta linha um pouco Boho. Toda estampada em preto e branco com bordados na lateral em vermelho. Tem combinação mais chique que esta? Eu adoro unir estas três cores.Montagem GroundyE então meninas, o que acharam da Groundy Pants? Perceberam que elas vão do formal para o informal com facilidade?

Agora vamos a questão do preço. Será que vale investir na calça original ou devemos procurar as versões inspired?TorrarBeeeem salgado o preço da versão original né? Ainda não vi versões desta calça em lojas nacionais, mas podem deixar que assim que eu vir alguma aviso para vocês. Lembrando que a Forever 21 entrega no Brasil hein meninas?

Agora uma super novidade! Saiu HOJE a informação de que a Isabel Marant e a fast fashion H&M farão uma parceria que será lançada em novembro! Incrível né?! Não vejo a hora de ver as peças!

E então, o que acharam do post? Quero saber! Fiquem de olho pois amanhã tem um look meu usando esta calça. Beijos!

Uma opinião sobre “Torrar ou Poupar: Marant Groundy Pants

  1. Da muita vontade de torrar! Hahah eu tenho a calca com bordado na lateral, mas uma inpired de uma loja bem conceituada de bh, e o preco foi beem melhor que a original que vendia la tbm! Mas nesse caso eu prefiro poupar um pouco, e torrar em coisas que eu sei que vao ser icones da moda “pra sempre” como algumas bolsas classicas, casacos de couro etc! Beijos, Leticia

Deixe um comentário

