Look: Mix Printing

Queridos! Primeiro de tudo, mil desculpas pelo sumiço! Minha viagem foi muito corrida, não parei um minuto e por isso não consegui dar o tempo que queria aos posts. Mas essa semana o blog volta com muitas novidades, fiquem de olho!

Para começar a semana, queria mostrar para vocês o primeiro look que usei em NYC. O clima na cidade estava perfeito: dias de céu azul com temperaturas não muito quentes. Por isso decidi que sairia de short e uma camisa de seda – um look confortável mas ao mesmo tempo arrumadinho.

A camisa que usei já tinha um mix de estampas – listras com flores. Combinei com um short branco bem básico e a bolsa preta grande que é ótima em viagens. Nos pés eu ia colocar uma sapatilha preta, mas achei que tinha ficado muito básica e por isso troquei pelo slipper de onça. Criei mais um mix, mas achei que funcionou super bem e não ficou informação de mais. Vamos ver?Foto 1 Foto 2 IMG_0050 IMG_0073 Foto 5 IMG_0072 IMG_0074Óculos/Sunnies – Ray Ban | Camisa/Blouse – Zara | Shorts – Zara | Bolsa/Bag – Givenchy | Slippers – Steve Madden 

E então, o que acharam do look? Vocês costumam misturar estampas também? Beijos!

9 opiniões sobre “Look: Mix Printing

  1. adorei,pillar! Te acho super linda! Parabens pela beleza e pelo bom gosto!
    Ah, desculpa a pergunta indiscreta..se nao quiser, nao precisa responder. em que hotel vc ficou com o seu namorado? pretendo ir a NY daqui ha 2 meses e gostaria de dicas! obg, beijos

    • Oi Letícia! Muito obrigada pelos elogios 🙂
      Então, desta vez eu fiquei na casa de uma amiga que esta morando lá! Mas da ultima vez que eu fui fiquei no intercontinental Barclay. Eu achei ele ótimo porque é super bem localizado, bem central.
      Beijos!

  2. qual sua camera,pillar? lembrei q vc disse que nao tinha camera profissional e que tinha alugado uma aqui no rio; eh essa ou vc comprou uma nova? beijos! adorei as fotos =] NY is amazing hehe

Deixe um comentário

