Look – Aeroporto

Quem me segue no instagram (@pillarmotta) sabe que eu estou em Nova York (yey! 🙂 ). Vim com meu namorado visitar alguns amigos e passear um pouco, é claro.

Resolvi mostrar para vocês o look que eu usei para viajar. É um look simples, mas eu acho que pode servir de ajuda/inspiração quando vocês forem fazem alguma viagem também.

Normalmente eu viajo de legging, mas como essa minha calça jeans é muito confortável (tem um pouco de stretch) resolvi arriscar e viajei com ela mesmo. Sapatilha nos pés, uma camiseta bem soltinha e um casaco quente o suficiente para o avião e está pronto meu uniforme avião hahaha! Quase sempre viajo com esse tipo de roupa.Foto 1Foto 4 Foto 8Foto 3 Foto 5 Foto 2 Casaco/Coat – Topshop | Camiseta/Top – Zara | Jeans – Zara | Bolsa/Bag – Givenchy | Sapatilha/Flats – Tory Burch | Mala/Suitcase – Samsonite | Óculos/Sunnies – Ray Ban  

Deixe um comentário

