Look: Western Boots

Depois do post de ontem, eu quis montar um look usando Western Boots para servir como mais um tipo de inspiração para vocês. Confesso que este look é um pouco diferente do que eu uso normalmente, mas eu acho que moda é isso: se arriscar, tentar coisas novas e inovar, não é mesmo? Eu queria montar um look “all black” para combinar com a bota. Calça, t-shirt e todos os acessórios foram pretos. O destaque ficou por conta da jaqueta de couro vermelha. After yesterday’s post, I wanted to put together a look using Western Boots to serve as another inspiration for you. I confess that this look is a little different than I normally use, but I think fashion is this: take chances, try new things and innovate, isn’t it? I wanted to put together an all black look to match the boots. Pants, shirt and all accessories were black. The highlight was the red leather jacket.Foto-1 Foto-2 Foto-3 Foto-4 Foto-5 Foto-6 Foto-7 Foto-8 Foto-9 Foto-10Óculos/Sunnies – Celine (Audrey) | T-shirt – Lax Store | Jaqueta/Jacket – Bershka | Calça/Pants – Forever 21 | Botas/Boots – Schutz | Bolsa/Bag – Balenciaga | Cordão/Neckless – Forever 21
E então meninas, gostaram do look? Beijos!
So girls, did you like the look? Kisses!

16 opiniões sobre “Look: Western Boots

  1. Este look tbm é pouco diferente do que eu uso, mas sem dúvida é preciso ter ousadia e se arriscar, porque ficou muito bom em você,adorei.

    ah gostei muito do site que vc me indicou do ear cuff, já encomendei o meu assim que chegar te mostro como ficou.

  2. Muito Mara o look!! Sou mil vcs looks assim do que aqueles like a princess hahahaha, acho que esses tem mttt mais personalidade, e saem do obvio. Mas de fato nao eh qualquer um que pode chegar e usar. Ficou linda!

    • Oi Juliana, obrigada!
      Então, eu tinha californianas que fazia sempre com o mesmo cabeleireiro, só que aí resolvi mudar de profissional e segundo a menina que fez, ela retocou com luzes mesmo! Eu fiz no Werner de Ipanema com uma menina chamada Patricia Oliveira. Eu super indico ela.
      Beijos, e volte sempre hein?

  3. disse:Jordana,Vocea deve encontrar o IPAD na FNAC.Como smrpee me hospedo em Saint Germain sou da turma do Rive Gauche; embora, longe de mim desprezar a Rive Droite indico a FNAC da rue de Rennes.Taed, uma rua que ne3o gosto nem um pouco.Boa viagem e boas compras!

Deixe um comentário

