Look: Bee alert!

Como mostrei no post de ontem, o amarelo veio para ficar. Combinado com preto e branco, uma combinação nada óbvia, cria looks super interessantes. Essas são as cores que compõem meu look de hoje.

Uma calça amarela – quase mostarda – com uma blusa preta e branca. Nos pés uma sandália de tiras que virou minha nova paixão – impressionante como ela combina com tudo. Para ousar um pouco mais coloquei uma bolsa roxa. Eu, particularmente, adorei o look! Uma combinação de cores que aparentemente não funcionaria, mas que no final ficou super harmonioso e moderno.

As I showed in yesterday’s post, the yellow is the new color of the moment. Combined with black and white, a not obvious combination, creates looks super interesting. These are the colors of my look today.

A yellow pants – almost mustard – with a black and white top. On the feet a straps sandal that became my new passion – amazing how it goes with everything. To dare a little more put a purple purse. I particularly found the look amazing! A color combination that apparently did not work, but in the end was super smooth and modern.

Foto-1 Foto-2Foto-3 Foto-4 Foto-5 Foto-6 Foto-7 Foto-10Foto-8 Foto-9Blusa/Top – Zara | Calça/Pants – Zara | Bolsa/Bag – Prada | Sapato/Shoes – Schutz | Brinco/Earrings – Vila Borguese

Então, gostaram do look? As fotos foram feitas na Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio de Janeiro. Lindo cenário, né Beijos!

So, did you like the look? The pictures were taken at Lagoa Rodrigo de Freitas. Beautiful set, right? Kisses!

13 opiniões sobre “Look: Bee alert!

    • Jordana disse:Pois e9, tudo por um Ipad.Tf4 achando que com tanta coisa legal que vcs ianrcdiam vou acabar esquecendo de comprar o Ipad rssObrigada pelas dicas!!!

  1. Pillar, te “seguia” na epoca do orkut, adorava seu estilo. Ha um tempo achei seu instagram, comecei a te seguir. Quando vi que voce tinha criado um blog até fiquei meio “broxada”, porque ja cansei da quantidade de blog de moda só com publicidade, sem conteúdo, todo mundo usando a mesma coisa, um consumismo absurdo!!! A moda virou mais consumismo do que realmente moda(sei que é uma industria que move bilhoes mas o que falo é em relaçao ao consumo desenfreado que as atuais blogueiras tem apoiado). Enfim.. vim dar uma olhada no seu blog e me surpreendi. Muito bem escrito e com conteúdo.. adorei que voce fala um pouco sobre a tendencia e de onde ela veio antes de postar um look. Bom, espero que voce tenha sucesso e que futuramente voce nao vire uma dessas blogueiras. Beijinhos e boa sorte 🙂

    • Nossa Mila, você não sabe como eu fico feliz de ler uma coisa dessas! Realmente hoje eu sei o quanto um comentário é importante para uma blogueira! Mesmo que seja uma crítica (o que não foi seu caso), é muito legal saber o que as pessoas estão pensando do seu trabalho.
      Eu concordo plenamente com tudo que você falou dos blogs (principalmente brasileiros), como eles perderam a essência, e do que seria a proposta inicial: mostrar seu dia-a-dia, a maneira como vc interpreta a moda, e não como um cachê o faz insterpreta-la né? Acho que esse foi o principal motivo de começar o meu próprio blog: eu não estava lendo o que gostaria nos blogs! Estava sentindo que não era mais verdadeiro.. Enfim ..
      Eu espero de coração que você continue acessando o blog e comentando, mesmo quando não gostar! são comentários desse tipo que me dão vontade de fazer um post mais legal, mais criativo e não desistir (porque vamos combinar ter um blog não é nada fácil).
      Enfim, muito obrigada pelo comentário! De verdade! Volte sempre! beijos!

Deixe um comentário

