Wish List: New Balance shoes

Depois da febre dos tênis com salto, os famosos sneakers da Isabel Marant, os queridinhos da vez não são de nenhuma grife, mas sim de uma marca realmente esportiva. Os runners shoes da New Balance invadiram o street style.

Ao contrário dos Marant, os New Balance são extremamente confortáveis – exatamente como tênis devem ser – e multicoloridos. Além disso, o site (americano) oferece a opção de você montar o seu própio tênis, com a combinação de cores que você quiser. De mais né?!

O tênis é bastante informal, por isso o interessante é usá-lo com looks mais arrumados para balancear a produção. Vamos nos inspirar?

After the Isabel Marant sneakers fever, the new shoes of the moment are actually not from a big label, but from a sports brand. The New Balance’s runner shoes just invaded the streets style scene.

Differently from Marant’s, the new balance sneakers are extremely comfortable – exactly how runner shoes should be – and multicolored. Another really cool thing is that you can create your own sneaker with the colors you prefer by the web site. Really cool right?!

The New Balance is really casual so it’s nice to wear it with more fancy clothes to balance the look. Let’s get inspired?

Street-1montStreet-3 new balance-sneakers-street style-floral print clothesStreet 2Untitled-41

É claro que além da New Balance outras marcas também fizeram suas próprias versões dos Runner Shoes. Os meus preferidos foram os da Topshop e da Zara.

Of course that other brands made their own version of the New Balance’s Runner Shoes. My favorite ones were from Topshop and Zara.

Montagem new balanceMontagem-TopshopMontagem-zara

Eu estou apaixonada pelos runner shoes, o que para mim é bem incomum já que eu odeio usar tênis! Não cheguei nem perto dos sneakers, mas estes, acho que me conquistaram 🙂 E vocês, o que acharam? Usariam um destes? Quero saber. Beijos!

I’m absolutely in love with those shoes, which for me is really rare since I don’t really like sneakers on my self. So I’m thinking about getting one! What do you think? Witch one is your favorite? Kisses!

6 opiniões sobre “Wish List: New Balance shoes

  1. usaria concerteza são lindo estes new balance fiquei apaixonada por todos , em especial o azul com branco e vermelho… muito lindo , como eu faço para adquirir um desses, com a numeração 34… POr favor me envie uma resposta pelo meu face… solange flores fortunato ou email… sol.flores1@hotmail.com… aguardo ansiosa um retorno Vosso…
    att..
    Solange flores fortunato

    • usaria concerteza são lindo estes new balance fiquei apaixonada por todos , em especial o azul com branco e vermelho… muito lindo , como eu faço para adquirir um desses, com a numeração 34… POr favor me envie uma resposta pelo meu face… solange flores fortunato ou email… sol.flores1@hotmail.com… aguardo ansiosa um retorno Vosso…
      att..
      Solange flores fortunato

  2. Pingback: Look: New Balance | Blog da Pillar

Deixe um comentário

