Meu Look – Onça + Jeans

Usei esse look para um programa delícia de sábado a tarde. Quem me segue no Instagram (@pillarmotta), viu que eu fui com uma amiga ter um “spa day” no Hotel Santa Teresa, no Rio de Janeiro.

O clima no Rio está muito agradável, dias ensolarados mas não muito quente. Por isso aproveitei para usar uma camisa jeans com uma mini saia com estampa de onça. Não coloquei muitos acessórios para não ficar muito exagerado, mas acho que ficou bem arrumadinho. Eu adorei o look!  O que vocês acharam?

I wore this look on a great saturday afternoon. Who follows me on instagram (@pillarmotta) saw that I had a Spa day with a friend at Santa Teresa Hotel in Rio de Janeiro.

The weather in Rio is just perfect, sunny days but not very hot. So I decided to wear a jeans top with a leopard skirt. I didn’t wear many accessories but I think it was very putted together. I loved this look! What do you think?

ST-look

Camisa Jeans/ Jeans Top- Sports Girls | Saia/Skirt – Fabolous Agilitá | Rasteira/Flats – Schultz | Bolsa/Bag – Givenchy | Óculos/Sunnies – Ray Ban

5 opiniões sobre “Meu Look – Onça + Jeans

Deixe um comentário

